24 maio 2015


Lindo jogo de toalha Personalizado

0



    Mais uma encomenda  pronta e entregue essa foi para querida Sueli  que assim como eu ama a natureza e pediu  um jogo de borboletas e tulipas  amei o resultado  e ela tambem 
 Gostou?! Entre em contato e faça seu orçamento.


   Mais uma encomenda  pronta e entregue essa foi    presente  de uma cliente linda para o maridao que amou  a ideia da esposa. afinal que marido nao vai gostar de ganhar uma toalha do seu time do coração 
Gostou?! Entre em contato e faça seu orçamento.

                  

Essa  foi querida  ganhadora do grupo do Face  Lindas e Poderosas  a Miss  simpatia   Kelly Sato  ganho por votacao  e  levo esse lindo  jogo  ela mereceu e eu fiquei muito feliz com a premiada  Gostou quer um jogo de miss ?! 
                    Entre em contato e faça seu orçamento.

Essa foi para mamae  Silvia   que o filho lindo a presenteo  no seu dia 
 nem sei expressar minha felicidade  em receber  o pedido de uma filho para  sua mae  o gesto de gratidao  lindo .
 Gostou quer presentear sua mamae tambem ?! Entre em contato e faça seu orçamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Amigas e amigos seu comentário vai trazer uma alegria enorme ao meu coração, me sentirei mais próxima de você embora distantes fisicamente.
Obrigada pela visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...